Estrela

Governador Nelço Tesser visita o RC Estrela

Postado em: 07 de Agosto de 2018 por Rotary Club de Estrela

Em um dia onde o sol predominou, o município de Estrela recebeu um brilho especial a visita do Governador Distrito 4700 Srº Nelço Angelo Tesser. Conhecendo a princesa do Vale do Taquari o governador iniciou sua jornada visitando o marco Rotário, disposto na entrada da cidade. Acolhido pelos companheiros do Rotary Club de Estrela e pelo presidente do Rotaract Club de Estrela no marco Rotário, o governador presenciou a união do club e companheirismo entre os membros. Continuando a agenda prevista, o governador e a sua esposa Sonia foram conhecer um dos pontos turísticos mais marcante do município a Escadaria da Polar, localizada no centro da cidade é um ponto que traz o saudosismo da época onde a Antiga cervejaria polar nasceu.
Após o resgate das memorias da antiga Polar o grupo se dirigiu ao parque princesa do vale onde o governador Nelson Tesser realizou o plantio de uma muda de Guajuvira, uma arvore nativa da região, fortalecendo o envolvimento do Rotary com o meio ambiente.
Para a agenda da tarde o governador teve reunião com o chefe máximo do poder executivo de Estrela, o prefeito Carlos Rafael Mallmann, onde foi debatido o problema da Pólio e enfatizando a importância do Rotary Internacional para a erradicação da Pólio no mundo, das mãos do prefeito o Governador Nelson Tesser recebeu uma correspondência onde a municipalidade reconhece o Rotary de vital importância para a sociedade estrelense.
O governador e a equipe rotariana visitaram a entidade APAE de Estrela e a Liga Feminina de Combate ao Câncer, que são duas entidades que o Rotary procura auxiliar em suas ações.
Finalizando a tarde o companheirismo não pode faltar, o aconchego do café com proza foi o local escolhido para compartilhar esse momento único com a presença do governador do distrito 4700 com sua esposa Sonia e a governadora assistente Luísa Dalprá Hollmann degustaram um delicioso café acompanhado dos quitutes do local, sem esquecer de muita proza no momento.
Fechando a visita do Governador a cidade de Estrela, a reunião festiva foi marcada com a entrega do Título Paul Harrys aos companheiros Renato Braz, Vera Borges da Silveira e Elisabeth Weber, uma extrema honraria aos membros e ao clube.

Rua 13 de Maio,271 Cep: 95880-000