Estrela

Mensagem Abertura do Ano Rotario

Não posso negar o desafio que é, para mim, dirigir um clube como o nosso. São 69 anos de existência, carregando no seu currículo grandes realizações e um quadro associativo do mais alto nível de conhecimento e liderança. Vou procurar dar o meu melhor para desempenhar o cargo de presidente que me foi confiado. Sei que posso contar com a colaboração de todos os companheiros para que este ano Rotário, 2018 / 2019, seja um sucesso, pois o clube não se faz sozinho e, sim, com a união de todos.

Não tenho dúvidas de que este ano rotário será vivido com grande intensidade, alegria e satisfação de cada um dos nossos companheiros, fundamentalmente no processo “dar de si antes de pensar em si”, lema permanente, definitivo, do Rotary Internacional.

Vou continuar, com zelo, os trabalhos dos anos Rotários anteriores, que já vêm sendo realizados com sucesso, e acrescentar novas ideias.

Não posso deixar de enaltecer o companheiro Renato pelo seu maravilhoso empenho durante o ano rotário 2017 / 2018. Renato nunca mediu esforços pelo nosso clube e pela nossa comunidade, a fim de que tudo fosse realizado da melhor forma possível.

Nós rotarianos, cada vez mais, vamos muito além da amizade genuína e do companheirismo que encontramos no clube. Juntos, envidamos esforços para entrar em ação, encontrando meios para fazer o bem e deixar nossa marca na comunidade.

Somos um grupo que acredita que o poder das ações comunitárias podem causar impacto global.

O lema do nosso ano Rotário é: “seja a inspiração”. A inspiração que cada um de nós vai proporcionar, mudanças positivas em nossos clubes, bairros, cidades e que todos estejam motivados para enfrentar os desafios de hoje. Criando um futuro mais seguro e pacífico para todos ao nosso redor. Nós somos a mudança que queremos ver no mundo. Nós podemos inspirar essa mudança.

Muito obrigada a todos!

Vera Lucia Borges da Silveira